SEI como pauta do Encontro de encerramento do Exercício de 2019

A partir de janeiro de 2020, os processos das áreas de almoxarifado, compras, contabilidade, finanças e patrimônio passarão a ser criados exclusivamente pelo SEI! UFMG.

Como parte do trabalho de orientação aos setores responsáveis pela tramitação desses processos, o Departamento de Contabilidade e Finanças (DCF) da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento convidou a Comissão Técnica de Implantação do SEI para participar do Encontro de Encerramento do Exercício de 2019.

No evento, promovido anualmente pelo DCF e que tem como objetivo aperfeiçoar os procedimentos relacionados à área contábil, financeira e patrimonial, a Comissão Técnica de Implantação do SEI apresentou conceitos e regras básicas sobre a produção e tramitação de processos em formato eletrônico no âmbito da UFMG. Para demonstração da abertura e instrução processual na prática, foi escolhido o processo de contratação de fundação de apoio.

Ao final da apresentação, foram esclarecidas as dúvidas do público presente.

Joana, Eliane e Elízio Diretor do DCF, no Encerramento do Exercício de 2019 do Departamento de Contabilidade e Finanças no CAD2 da UFMG
Joana, Eliane, Elízio e Karina no Encerramento do Exercício de 2019 do Departamento de Contabilidade e Finanças no CAD2 da UFMG