Base de conhecimento

SEI / UFMG - Gestão de Contrato: Fiscalização de Serviços de Correios - DLO-DSM

Gestão de Contrato: Fiscalização de Serviços de Correios

Que atividade é?

O tipo de processo Gestão de Contrato: Fiscalização de Serviços de Correios deve ser utilizado para conferência e pagamento de Serviços de Correios.

Quem faz?

A Seção de Correspondência e Fiscalização de Serviços Reprográficos (DLO-SCFDSM) é o setor responsável por iniciar o processo e realizar a fiscalização mensal dos serviços de correios mediante atuação das unidades. Será aberto somente um processo por ano para cada unidade, para que as mesmas realizem o ateste e o repasse de recurso mensalmente a Pró-Reitora de Administração (PRA). A PRA, por sua vez, acompanhará o repasse por meio do seu processo de Gestão de Contrato: Fiscalização de Serviços de Correios, também anual, que incluirá o Relatório mensal de todas as unidades atendidas.

Como se faz? Possui fluxo já mapeado?

Rotina das Unidades

 

Rotina da Pró-Reitoria de Administração

Que informações/condições são necessárias?

 

Quais documentos são necessários?

Externos
Demonstrativo / Extrato de Serviço de Correios
Relatório das Unidades (PRA)
Subfatura da Pró-Reitoria de Administração e das Unidades
Interno modelo SEI
Formulário de Ateste de Material ou Serviço

Qual é a Base Legal?

Instrução Normativa nº 5, de 26 de maio de 2017