Reunião Geral ou setorial
Que atividade é?
Processo e documentos relativos às atividades necessárias para a realização de assembleias, audiências e reuniões, gerais e setoriais (de equipe, dentro do setor, departamento, unidade, pró-reitoria, reitoria, etc) e ao registro de suas deliberações.
Quem faz?
O setor responsável pela coordenação, organização e/ou registro desses eventos.
Como se faz? Possui fluxo já mapeado?
Abrir o processo Administração: Reunião Geral ou Setorial e incluir todos os documentos necessários a realização e deliberação de reuniões como atas, relatórios, convocação etc.
Abrir um processo para cada evento e todos os documentos referentes ao evento em um só processo.
Caso não conste o template de um tipo de documento específico, abrir chamado para a equipe do SEI analisar a demanda.
Que informações/condições são necessárias?
Quanto aos documentos de assembleias, audiências, despachos e reuniões produzidos pelas diferentes comissões instituídas no âmbito da UFMG ou da Unidade abrir processo Administração: Criação e Atuação de Órgãos Colegiados ou processo mais específico, quando houver.
Quais documentos são necessários?
No processo devem constar todos os documentos produzidos necessários para a realização das reuniões:
Incluem-se documentos referentes à organização das reuniões do órgão e entidade, bem como aqueles referentes ao agendamento, convocação, pauta e lista de participantes.
Incluem-se documentos referentes aos registros das deliberações e tomadas de decisão definidas nas assembleias, audiências, despachos e reuniões, tais como: resoluções, atas e relatórios.
Qual é a Base Legal?
Portaria AN nº 47/2020
Lei nº 8.159/1991