Base de conhecimento

SEI / UFMG - Administrao: Reunies de Comisses. Conselhos. Grupos de Trabalho. Juntas. Comits - GESTO SEI

Administração: Reuniões de Comissões. Conselhos. Grupos de Trabalho. Juntas. Comitês

Que atividade é?

O tipo de processo Administração: Reuniões de Comissões. Conselhos. Grupos de Trabalho. Juntas. Comitês deve ser utilizado para o registro da operacionalização de reuniões de comissões, conselhos, comitês, juntas e grupos de trabalho, criados pela própria UFMG e ou por outros órgãos de deliberação coletiva, que contem com a participação de servidores da instituição.

Incluem-se documentos referentes à organização das reuniões dos órgãos colegiados, bem como aqueles referentes ao agendamento, convocação, pauta e lista de participantes.

Quem faz?

Unidade interessada.

Como se faz? Possui fluxo já mapeado?

Iniciar no SEI o tipo de processo Administração: Reuniões de Comissões. Conselhos. Grupos de Trabalho. Juntas. Comitês e incluir o(s) documento(s) correspondente(s).

Que informações/condições são necessárias?

 

Quais documentos são necessários?

Ata e/ou outros que se fizerem necessários.

Qual é a Base Legal?

Portaria nº 47, de 14 de fevereiro de 2020.