Administração: Gestão de Comunicações Eventuais
Que atividade é?
Incluem-se comunicados, informes, pedidos, solicitações e oferecimentos, trocados entre o órgão e entidade e demais instituições públicas e privadas, que tratam de temas não contemplados nas atividades finalísticas e que não tiveram solução de continuidade, como por exemplo: apresentação e recomendação de pessoas e de profissionais; comunicado de falecimento e envio de pêsames; informe de posse, afastamento e mudança de titular; comunicados de alterações de telefones e endereços; informe de luto oficial; envio de cumprimentos e felicitações; recebimento de convites para solenidade e eventos diversos.
Quanto às solicitações de informações efetuadas pelos cidadãos por meio do SIC, usar o tipo de processo Ouvidoria: Pedido de Informação.
Quanto aos elogios e reclamações recebidos pela ouvidoria e outros canais de comunicação, usar os tipos de processos: Ouvidoria: Agradecimento ao Órgão, Ouvidoria: Denúncia Contra a Atuação do Órgão ou Ouvidoria: Elogio Crítica ou Reclamação à Atuação do Órgão.
Quem faz?
Como se faz? Possui fluxo já mapeado?
Que informações/condições são necessárias?
Quais documentos são necessários?
Qual é a Base Legal?
Portaria nº 47, de 14 de fevereiro de 2020.