Boletim de Serviço Eletrônico em 03/08/2021

Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS

Portaria Nº 5108, DE 19 DE julho DE 2021

  

Designa Equipe de Planejamento da Contratação e Equipe de Fiscalização e Gestão Contratual referente ao processo 23072.213779/2021-16 de aquisição parcelada de material predial urbano destinado a atender demandas nas áreas de construção civil, carpintaria, marcenaria, pintura, serralheria e pavimentação para as manutenções necessárias no Instituto de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Minas Gerais.

O DIRETOR DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS DA UFMG, LEONARDO DAVID TUFFI SANTOS, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, considerando a Instrução Normativa nº 5, de 25 de maio de 2017, que dispõe sobre as regras e diretrizes do procedimento de contratação de serviços sob o regime de execução indireta no âmbito da Administração Pública federal direta, autárquica e fundacional que, em seu art. 21, inciso III, estabelece o procedimento de designação formal da equipe de Planejamento da Contratação pela autoridade competente do setor de licitações para início aos trabalhos de elaboração do Planejamento de Contratação; e, nos termos do art. 67 da Lei nº 8.666, de 1993, c/c com o art. 41 da Instrução Normativa 05/2017/SGMPOG, que estabelecem sobre a designação formal de equipe de gestão e fiscalização contratual,

 

RESOLVE:

Art. 1º Instituir Equipe de Trabalho, composta pelos servidores abaixo listados, os quais reúnem as competências necessárias à completa execução das etapas de PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO, o que inclui conhecimentos sobre aspectos técnicos e de uso do objeto, licitações e contratos, dentre outros, os quais irão elaborar os Estudos Preliminares e o Gerenciamento de Riscos e outros documentos necessários à aquisição parcelada de material predial urbano destinado a atender demandas nas áreas de construção civil, carpintaria, marcenaria, pintura, serralheria e pavimentação para as manutenções necessárias no Instituto de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Minas Gerais.

NOME

CPF/SIAPE

João Victor Gonçalves Oliveira

111.458.646-35

Lucas Weslei Auler Ramos Veloso

109.221.876-90

Islas Batista Guedes

097.731.296-83

Ronoaldo Mendes de Jesus

089.589.466-10

Carolina Machado e Andrade

1186563

 

Art. 2º Designar a(s) pessoa(s) abaixo relacionada(s) para comporem a EQUIPE DE FISCALIZAÇÃO E GESTÃO CONTRATUAL, que atuará no processo de aquisição parcelada de material predial urbano destinado a atender demandas nas áreas de construção civil, carpintaria, marcenaria, pintura, serralheria e pavimentação para as manutenções necessárias no Instituto de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Minas Gerais.

 

NOME

CPF/SIAPE

FUNÇÃO

ATRIBUIÇÕES

João Victor Gonçalves Oliveira

111.458.646-35

 

 

Gestor Contratual

 

 

 

- Coordenação das atividades relacionadas à fiscalização técnica e administrativa;

- Encaminhamento da documentação necessária ao setor responsável pela aplicação de eventuais penalidades ao fornecedor.

- Emissão das Ordens de Fornecimento (OF);

- Encaminhamento das OF ao Setor de Compras e Licitações para análise de saldo de empenho;

- Solicitação da emissão das Notas de Empenho (NE) ao setor financeiro;

- Envio das OFs e das NEs aos fornecedores;

- Recebimento provisório e conferência do material solicitado;

- Recebimento definitivo do material solicitado;

- Ateste das OF;

- Ateste das notas fiscais;

- Inclusão das notas fiscais no processo e envio do mesmo ao setor financeiro para pagamento;

- Contato com os fornecedores para resolução de quaisquer falhas ou defeitos observados.

Valeria Cabelo

139.964.768-76

Fiscal Técnico

- Coordenação das atividades relacionadas à fiscalização técnica e administrativa;

- Encaminhamento da documentação necessária ao setor responsável pela aplicação de eventuais penalidades ao fornecedor.

- Emissão das Ordens de Fornecimento (OF);

- Encaminhamento das OF ao Setor de Compras e Licitações para análise de saldo de empenho;

- Solicitação da emissão das Notas de Empenho (NE) ao setor financeiro;

- Envio das OFs e das NEs aos fornecedores;

- Recebimento provisório e conferência do material solicitado;

- Recebimento definitivo do material solicitado;

- Ateste das OF;

- Ateste das notas fiscais;

- Inclusão das notas fiscais no processo e envio do mesmo ao setor financeiro para pagamento;

- Contato com os fornecedores para resolução de quaisquer falhas ou defeitos observados.

Lucas Weslei Auler Ramos Veloso

109.221.876-90

Fiscal Administrativo

- Recebimento provisório e conferência do material solicitado;

- Recebimento definitivo do material solicitado;

- Contato com o solicitante e com os fornecedores para resolução de quaisquer falhas ou defeitos observados.

Dolino Lopes dos Reis

3238652

Fiscal Administrativo

- Recebimento provisório e conferência do material solicitado;

- Recebimento definitivo do material solicitado;

- Contato com o solicitante e com os fornecedores para resolução de quaisquer falhas ou defeitos observados.

 

Art. 4º  Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

Leonardo David Tuffi Santos

Diretor ICA/UFMG

Ordenador de Despesas

Port. Nº 7240 – 30/10/2018­


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Leonardo David Tuffi Santos, Diretor(a), em 27/07/2021, às 07:17, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 5º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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Referência: Processo nº 23072.213779/2021-16 SEI nº 0844303