UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
Ata de Registro de Preços
Processo nº 23072.208213/2023-34
PREGÃO SRP Nº 022/2023
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 2023ARO022-001
A Universidade Federal de Minas Gerais, por intermédio do Departamento de Logística de Suprimentos e de Serviços Operacionais - DLO/UFMG, CNPJ nº 17.217.985/0058-40, com endereço na Avenida Presidente Antônio Carlos, n.º 6.627, Campus Pampulha, CEP 31.270-901, neste ato representada pelo Pró-Reitor de Administração, Prof. Ivan José da Silva Lopes, nomeado pela Portaria nº 3144, de 29 de abril de 2022, publicada no DOU - Seção 2 - de 18 de abril de 2022, inscrito no CPF nº ***.403.***-91, portador da Carteira de Identidade nº M-2.***.319, considerando o julgamento da licitação na modalidade de pregão, na forma eletrônica, para REGISTRO DE PREÇOS nº 022/2023, processo administrativo nº 23072.208213/2023-34, RESOLVE registrar os preços da(s) empresa(s) indicada(s) e qualificada(s) nesta ATA, de acordo com a classificação por ela(s) alcançada(s) e na(s) quantidade(s) cotada(s), atendendo as condições previstas no edital, sujeitando-se as partes às normas constantes na Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações, no Decreto n.º 7.892, de 23 de janeiro de 2013, e em conformidade com as disposições a seguir:
DO OBJETO
A presente Ata tem por objeto é a aquisição parcelada de blanquetas para máquinas impressoras gráficas Offset, chapas térmicas de alumínio, goma para lavagem de chapas térmicas e outros materiais gráficos diversos, destinados à Imprensa Universitária da UFMG, especificados no item 1.1 do Termo de Referência, anexo I do edital de Pregão nº 022/2023, que é parte integrante desta Ata, assim como a proposta vencedora, independentemente de transcrição.
DOS PREÇOS, ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS
O preço registrado, as especificações do objeto, a quantidade, fornecedor(es) e as demais condições ofertadas na(s) proposta(s) são as que seguem:
02.531.128/0001-07 - HEIDELBERG DO BRASIL SISTEMAS GRAFICOS E SERVICOS LTDA |
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Item |
Descrição |
Unidade de Fornecimento |
Quantidade |
Critério de Valor (*) |
Valor Unitário |
Valor Global |
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- |
- |
R$ 640.054,0000 |
- |
R$ 504.638,0000 |
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Total do Fornecedor: |
R$ 504.638,0000 |
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08.871.588/0001-60 - CTG-CENTRAL TINTAS GRAFICAS LTDA |
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Item |
Descrição |
Unidade de Fornecimento |
Quantidade |
Critério de Valor (*) |
Valor Unitário |
Valor Global |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
24 |
Unidade |
200 |
R$ 40,9500 |
R$ 36,0000 |
R$ 7.200,0000 |
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Marca: Actega |
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25 |
Balde 10,00 KG |
20 |
R$ 362,4800 |
R$ 360,0000 |
R$ 7.200,0000 |
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Marca: Actega |
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26 |
Quilograma |
100 |
R$ 37,3500 |
R$ 37,2000 |
R$ 3.720,0000 |
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Marca: Actega |
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Total do Fornecedor: |
R$ 18.120,0000 |
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11.087.084/0001-69 - BIG MINAS COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA |
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Item |
Descrição |
Unidade de Fornecimento |
Quantidade |
Critério de Valor (*) |
Valor Unitário |
Valor Global |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
32 |
Unidade |
1813 |
R$ 7,0300 |
R$ 2,2700 |
R$ 4.115,5100 |
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Marca: levisa |
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40 |
Quilograma |
306 |
R$ 45,1100 |
R$ 28,2700 |
R$ 8.650,6200 |
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Marca: GUARUFILME |
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41 |
Quilograma |
306 |
R$ 47,7500 |
R$ 28,3200 |
R$ 8.665,9200 |
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Marca: GUARUFILME |
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42 |
Quilograma |
301 |
R$ 47,1500 |
R$ 32,7000 |
R$ 9.842,7000 |
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Marca: GUARUFILME |
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Total do Fornecedor: |
R$ 31.274,7500 |
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11.144.538/0001-96 - BIGRAPHICS COMERCIO DE PRODUTOS GRAFICOS LTDA |
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Item |
Descrição |
Unidade de Fornecimento |
Quantidade |
Critério de Valor (*) |
Valor Unitário |
Valor Global |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
8 |
Litro |
100 |
R$ 123,7300 |
R$ 121,0000 |
R$ 12.100,0000 |
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Marca: BOTTCHER |
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Total do Fornecedor: |
R$ 12.100,0000 |
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18.066.390/0001-68 - TECHSIGN TECNOLOGIA LTDA |
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Item |
Descrição |
Unidade de Fornecimento |
Quantidade |
Critério de Valor (*) |
Valor Unitário |
Valor Global |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
2 |
Unidade |
20 |
R$ 325,8100 |
R$ 314,0000 |
R$ 6.280,0000 |
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Marca: Printec |
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39 |
Rolo 30,00 M |
4 |
R$ 621,8100 |
R$ 621,8100 |
R$ 2.487,2400 |
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Marca: Fotobras |
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Total do Fornecedor: |
R$ 8.767,2400 |
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18.083.734/0001-47 - FNI COMERCIO E SERVICOS LIMITADA |
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Item |
Descrição |
Unidade de Fornecimento |
Quantidade |
Critério de Valor (*) |
Valor Unitário |
Valor Global |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
- |
- |
R$ 43.986,0000 |
- |
R$ 26.070,0000 |
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|
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3 |
Unidade |
10 |
R$ 350,8800 |
R$ 298,2000 |
R$ 2.982,0000 |
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Marca: TRELLEBORG |
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6 |
Litro |
1057 |
R$ 30,1600 |
R$ 12,2400 |
R$ 12.937,6800 |
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Marca: EURION IPA 100 |
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11 |
Litro |
500 |
R$ 38,2600 |
R$ 14,7500 |
R$ 7.375,0000 |
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Marca: DUPLIECOSOLV 2009 |
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14 |
Quilograma |
75 |
R$ 29,8300 |
R$ 23,9700 |
R$ 1.797,7500 |
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Marca: HB FULLER C-51 BRANC |
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15 |
Quilograma |
20 |
R$ 33,0500 |
R$ 23,9700 |
R$ 479,4000 |
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Marca: HB FULLER C-51 V |
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16 |
Quilograma |
30 |
R$ 62,7500 |
R$ 62,7500 |
R$ 1.882,5000 |
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Marca: HB FULLER CQ 7500 |
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17 |
Quilograma |
100 |
R$ 58,4100 |
R$ 57,8700 |
R$ 5.787,0000 |
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Marca: HB FULLER 3195 |
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18 |
Quilograma |
200 |
R$ 120,0500 |
R$ 120,0000 |
R$ 24.000,0000 |
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Marca: HB FULLER 752 |
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27 |
Saco 1,00 KG |
100 |
R$ 61,4200 |
R$ 29,8400 |
R$ 2.984,0000 |
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Marca: DUPLIMAC 1400 |
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28 |
Frasco 300,00 ML |
75 |
R$ 22,4900 |
R$ 11,3400 |
R$ 850,5000 |
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Marca: DESINGRIPANTE EUROST |
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29 |
Frasco 300,00 ML |
120 |
R$ 34,5100 |
R$ 13,4200 |
R$ 1.610,4000 |
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Marca: SILICONE SPRYA EUROS |
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37 |
Unidade |
30 |
R$ 10,0100 |
R$ 5,1800 |
R$ 155,4000 |
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Marca: MARKS3SET |
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38 |
Unidade |
30 |
R$ 12,9100 |
R$ 6,9600 |
R$ 208,8000 |
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Marca: MARKS3SET |
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44 |
Litro |
610 |
R$ 7,4800 |
R$ 4,8400 |
R$ 2.952,4000 |
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Marca: EURION |
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Total do Fornecedor: |
R$ 92.072,8300 |
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52.607.728/0001-80 - SUPERSET REPROGRAFIA & OFFSET LTDA. |
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Item |
Descrição |
Unidade de Fornecimento |
Quantidade |
Critério de Valor (*) |
Valor Unitário |
Valor Global |
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7 |
Litro |
100 |
R$ 23,2300 |
R$ 16,0000 |
R$ 1.600,0000 |
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Marca: AGFA |
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23 |
Quilograma |
150 |
R$ 65,1100 |
R$ 62,0000 |
R$ 9.300,0000 |
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Marca: CROMOS |
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31 |
Embalagem 100,00 UN |
306 |
R$ 82,8800 |
R$ 55,0000 |
R$ 16.830,0000 |
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Marca: pralim |
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Total do Fornecedor: |
R$ 27.730,0000 |
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67.642.736/0001-34 - SICOLI INDUSTRIA E COMERCIO DE MAQUINAS LTDA |
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Item |
Descrição |
Unidade de Fornecimento |
Quantidade |
Critério de Valor (*) |
Valor Unitário |
Valor Global |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
1 |
Unidade |
20 |
R$ 298,7700 |
R$ 256,0000 |
R$ 5.120,0000 |
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Marca: SOFT PRINT |
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12 |
Unidade |
50 |
R$ 31,5900 |
R$ 22,3800 |
R$ 1.119,0000 |
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Marca: VISKOVITA |
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Total do Fornecedor: |
R$ 6.239,0000 |
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Valor Global da Ata: |
R$ 700.941,8200 |
ÓRGÃO GERENCIADOR E PARTICIPANTES
O órgão gerenciador será a Administração Geral da UFMG – UASG 153254 - Departamento de Logística de Suprimentos e Serviços Operacionais - DLO / PRA / UFMG, endereço Av. Antônio Carlos, nº 6.627, Campus Pampulha, Belo Horizonte / MG, CEP: 31.270-901.
Os órgãos e entidades públicas participantes do registro de preços encontram-se listados no anexo III desta ARP.
DA ADESÃO À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
A ata de registro de preços, durante sua validade, poderá ser utilizada por qualquer órgão ou entidade da administração pública que não tenha participado do certame licitatório, mediante anuência do órgão gerenciador, desde que devidamente justificada a vantagem e respeitadas, no que couber, as condições e as regras estabelecidas na Lei nº 8.666, de 1993 e no Decreto nº 7.892, de 2013.
A manifestação do órgão gerenciador de que trata o subitem anterior, salvo para adesões feitas por órgãos ou entidades de outras esferas federativas, fica condicionada à realização de estudo, pelos órgãos e pelas entidades que não participaram do registro de preços, que demonstre o ganho de eficiência, a viabilidade e a economicidade para a administração pública federal da utilização da ata de registro de preços, conforme estabelecido em ato do Secretário de Gestão do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.
Caberá ao fornecedor beneficiário da Ata de Registro de Preços, observadas as condições nela estabelecidas, optar pela aceitação ou não do fornecimento, desde que este fornecimento não prejudique as obrigações anteriormente assumidas com o órgão gerenciador e órgãos participantes.
As aquisições ou contratações adicionais a que se refere este item não poderão exceder, por órgão ou entidade, a 50% (cinquenta) por cento dos quantitativos dos itens do instrumento convocatório e registrados na ata de registro de preços para o órgão gerenciados e órgãos participantes.
As adesões à ata de registro de preços são limitadas, na totalidade, ao dobro do quantitativo de cada item registrado na ata de registro de preços para o órgão gerenciador e órgãos participantes, independente do número de órgãos não participantes que eventualmente aderirem.
Tratando-se de item exclusivo para microempresas e empresas de pequeno porte e cooperativas enquadradas no artigo 34 da Lei n° 11.488, de 2007, o órgão gerenciador somente autorizará a adesão caso o valor da contratação pretendida pelo aderente, somado aos valores das contratações já previstas para o órgão gerenciador e participantes ou já destinadas à aderentes anteriores, não ultrapasse o limite de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) (Acórdão TCU nº 2957/2011 – P).
Ao órgão não participante que aderir à ata competem os atos relativos à cobrança do cumprimento pelo fornecedor das obrigações contratualmente assumidas e a aplicação, observada a ampla defesa e o contraditório, de eventuais penalidades decorrentes do descumprimento de cláusulas contratuais, em relação as suas próprias contratações, informando as ocorrências ao órgão gerenciador.
Após a autorização do órgão gerenciador, o órgão não participante deverá efetivar a contratação solicitada em até noventa dias, observado o prazo de validade da Ata de Registro de Preços.
Caberá ao órgão gerenciador autorizar, excepcional e justificadamente, a prorrogação do prazo para efetivação da contratação, respeitado o prazo de vigência da ata, desde que solicitada pelo órgão não participante.
VALIDADE DA ATA
A validade da Ata de Registro de Preços será de 12 meses, a partir da data de assinatura, não podendo ser prorrogada.
REVISÃO E CANCELAMENTO
A Administração realizará pesquisa de mercado periodicamente, em intervalos não superiores a 180 (cento e oitenta) dias, a fim de verificar a vantajosidade dos preços registrados nesta Ata.
Os preços registrados poderão ser revistos em decorrência de eventual redução dos preços praticados no mercado ou de fato que eleve o custo do objeto registrado, cabendo à Administração promover as negociações junto ao(s) fornecedor(es).
Quando o preço registrado tornar-se superior ao preço praticado no mercado por motivo superveniente, a Administração convocará o(s) fornecedor(es) para negociar(em) a redução dos preços aos valores praticados pelo mercado.
O fornecedor que não aceitar reduzir seu preço ao valor praticado pelo mercado será liberado do compromisso assumido, sem aplicação de penalidade.
A ordem de classificação dos fornecedores que aceitarem reduzir seus preços aos valores de mercado observará a classificação original.
Quando o preço de mercado tornar-se superior aos preços registrados e o fornecedor não puder cumprir o compromisso, o órgão gerenciador poderá:
liberar o fornecedor do compromisso assumido, caso a comunicação ocorra antes do pedido de fornecimento, e sem aplicação da penalidade se confirmada a veracidade dos motivos e comprovantes apresentados; e
convocar os demais fornecedores para assegurar igual oportunidade de negociação.
Não havendo êxito nas negociações, o órgão gerenciador deverá proceder à revogação desta ata de registro de preços, adotando as medidas cabíveis para obtenção da contratação mais vantajosa.
O registro do fornecedor será cancelado quando:
descumprir as condições da ata de registro de preços;
não retirar a nota de empenho ou instrumento equivalente no prazo estabelecido pela Administração, sem justificativa aceitável;
não aceitar reduzir o seu preço registrado, na hipótese deste se tornar superior àqueles praticados no mercado; ou
sofrer sanção administrativa cujo efeito torne-o proibido de celebrar contrato administrativo, alcançando o órgão gerenciador e órgão(s) participante(s).
O cancelamento de registros nas hipóteses previstas nos itens 6.7.1, 6.7.2 e 6.7.4 será formalizado por despacho do órgão gerenciador, assegurado o contraditório e a ampla defesa.
O cancelamento do registro de preços poderá ocorrer por fato superveniente, decorrente de caso fortuito ou força maior, que prejudique o cumprimento da ata, devidamente comprovados e justificados:
por razão de interesse público; ou
a pedido do fornecedor.
DAS PENALIDADES
O descumprimento da Ata de Registro de Preços ensejará aplicação das penalidades estabelecidas no Edital.
As sanções do item acima também se aplicam aos integrantes do cadastro de reserva, em pregão para registro de preços que, convocados, não honrarem o compromisso assumido injustificadamente, nos termos do art. 49, §1º do Decreto nº 10.024/19.
É da competência do órgão gerenciador a aplicação das penalidades decorrentes do descumprimento do pactuado nesta ata de registro de preço (art. 5º, inciso X, do Decreto nº 7.892/2013), exceto nas hipóteses em que o descumprimento disser respeito às contratações dos órgãos participantes, caso no qual caberá ao respectivo órgão participante a aplicação da penalidade (art. 6º, Parágrafo único, do Decreto nº 7.892/2013).
O órgão participante deverá comunicar ao órgão gerenciador qualquer das ocorrências previstas no art. 20 do Decreto nº 7.892/2013, dada a necessidade de instauração de procedimento para cancelamento do registro do fornecedor.
CONDIÇÕES GERAIS
As condições gerais do fornecimento, tais como os prazos para entrega e recebimento do objeto, as obrigações da Administração e do fornecedor registrado, penalidades e demais condições do ajuste, encontram-se definidos no Termo de Referência, ANEXO AO EDITAL.
É vedado efetuar acréscimos nos quantitativos fixados nesta ata de registro de preços, inclusive o acréscimo de que trata o § 1º do art. 65 da Lei nº 8.666/93, nos termos do art. 12, §1º do Decreto nº 7892/13.
No caso de adjudicação por preço global de grupo de itens, só será admitida a contratação dos itens nas seguintes hipóteses.
contratação da totalidade dos itens de grupo, respeitadas as proporções de quantitativos definidos no certame; ou
contratação de item isolado para o qual o preço unitário adjudicado ao vencedor seja o menor preço válido ofertado para o mesmo item na fase de lances
A ata de realização da sessão pública do pregão, contendo a relação dos licitantes que aceitarem cotar os bens ou serviços com preços iguais ao do licitante vencedor do certame, compõe anexo a esta Ata de Registro de Preços, nos termos do art. 11, §4º do Decreto n. 7.892, de 2014.
Para firmeza e validade do pactuado, a presente Ata foi lavrada que, depois de lida e achada em ordem, vai assinada digitalmente pelas partes.
Ivan José da Silva Lopes
Pró-Reitor de Administração da UFMG
Representante Legal
HEIDELBERG DO BRASIL SISTEMAS GRÁFICOS E SERVIÇOS LTDA
Representante Legal
CTG – CENTRAL TINTAS GRÁFICAS LTDA
Representante Legal
BIG MINAS COMERCIO E REP LTDA
Representante Legal
BIGRAPHICS COMÉRCIO DE PRODUTOS GRÁFICOS LTDA
Representante Legal
TECHSIGN TECNOLOGIA EIRELLI EPP
Representante Legal
FNI COMERCIO E SERVIÇOS LTDA
Representante Legal
SUPERSET REPROGRAFIA & OFF-SET LTDA
Representante Legal
SICOLI INDUSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA
Documento assinado eletronicamente por Ligia Maria Vasconcelos, Usuário Externo, em 10/11/2023, às 17:32, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 5º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
Documento assinado eletronicamente por Irani Gomes Da Silva Modolo, Usuária Externa, em 10/11/2023, às 18:36, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 5º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
Documento assinado eletronicamente por Breno Moreira Rabelo, Usuário Externo, em 13/11/2023, às 08:13, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 5º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
Documento assinado eletronicamente por Mauricio Garibaldi Lopes, Usuário Externo, em 13/11/2023, às 08:57, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 5º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
Documento assinado eletronicamente por Sebastião Martins De Oliveira, Usuário Externo, em 13/11/2023, às 12:37, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 5º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
Documento assinado eletronicamente por Jonas Escorse, Usuário Externo, em 13/11/2023, às 17:00, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 5º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
Documento assinado eletronicamente por Rafael Portes Melli Wady Debes, Usuário Externo, em 14/11/2023, às 10:16, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 5º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
Documento assinado eletronicamente por Silvia Paula Lopes Munhoz Montes, Usuário Externo, em 14/11/2023, às 15:20, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 5º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
Documento assinado eletronicamente por Ivan Jose da Silva Lopes, Pró-reitor(a), em 16/11/2023, às 17:11, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 5º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
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ANEXO I
RELAÇÃO DOS FORNECEDORES BENEFICIÁRIOS DO REGISTRO DE PREÇOS
CNPJ: 02.531.128/0001-07 - HEIDELBERG DO BRASIL SISTEMAS GRÁFICOS E SERVIÇOS LTDA - Endereço: Alameda África, 624 – Polo Empresarial Tamboré – Santana do Parnaíba – SP – CEP: 06543-306 Telefones: (11) 5525 4589; (11) 9 3319 1112 – e-mail; glenilse.daniel@heidelberg.com, atendimento.hbr@heidelberg.com - Representante Legal: Sílvia Paula Lopes Munhóz Montes Batista – Dados bancários: Bradesco (237) – Agência: 3396-0 – C/C: 3969-1
CNPJ: 08.871.588/0001-60 - CTG – CENTRAL TINTAS GRÁFICAS LTDA– Endereço: Rua Nina Sanzi, 49 – Calafate – Belo Horizonte – MG – CEP:30480-320 – Telefone: (31) 3332 7132 – e-mail: breno@ctgbh.com.br – Representante Legal: Breno Moreira Rabelo – Dados bancários: Bradesco – Agência: 2522 – Conta corrente: 20.366-1
CNPJ: 11.087.084/0001-69 - BIG MINAS COMERCIO E REP LTDA - - Endereço: Rua Teresina, 429 – B: Bom Jesus – Belo Horizonte – MG. - Telefone: (31)2511-0700 – e-mail para contato: mauricio@bigminas.com - Representante Legal: Mauricio Garibaldi Lopes - Dados Bancários: Banco Itaú – Agencia: 0937 – C/C: 42722-7
CNPJ: 11.144.538/0001-96 – BIGRAPHICS COMÉRCIO DE PRODUTOS GRÁFICOS LTDA – Endereço: Rua Nagib Moussa Moussa, 1011 – Loja 01 – Barreiro – Mairiporã – SP – CEP: 07611-005 – Telefone: (11) 95303 6678 – e-mail: reis@bigraphics.com.br – Representante Legal: Ligia Maria Vasconcelos Moreno – Dados Bancários: Bradesco – Agência: 1262 – C/C – 196077-6
CNPJ: 18.066.390/0001-68 – TECHSIGN TECNOLOGIA EIRELLI EPP – Endereço: Av. Interlagos, 2685 – Interlagos – São Paulo – SP – Conjunto 08 – CEP: 04661-200 – Telefone: (11) 2898 0474; (19) 3241 4600 – Celular: (19) 98141 1133; (31) 99951 7614 – e-mail: silvana@fotobras.com.br, geraldofoto@yahoo.com.br - Representante legal: Rafael Portes Melli Wady Debes – Dados bancários: Banco do Brasil – Agência: 1744-2 – C/C – 105588-7;
CNPJ: 18.083.734/0001-47 - FNI COMERCIO E SERVIÇOS LTDA – Endereço: Rua Clelia, 2145 – Conjunto 24 – Bairro Água Branca – São Paulo – SP – CEP: 05042-001 – Telefone: (11) 2133 2163 – Financeiro; (11) 98266 9401 – Comercial; Celular: (3) 99894 5533 – email: contato12@licitatriangulo.com.br – Representante Legal: Irani Gomes da Silva Modolo – Dados bancários: Bradesco – Agência: 0368 – C/C – 0005391-0;
CNPJ: 52.607.728/0001-80 – SUPERSET REPROGRAFIA & OFF-SET LTDA – Endereço: Rua Santo Amaro, 237 – Bela Vista – São Paulo – SP- CEP: 01315-001-Telefone: (11) 3107 1176 – email: vendas@superset.com.br – Representante Legal: Sebastião Martins de Oliveira – Dados bancários: Banco do Brasil – Agência: 6998-1 – C/C 200211-6;
CNPJ 67.642.736/0001-34 - SICOLI INDUSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA - Endereço: Rua do Hipódromo, 142 – Brás - São Paulo – SP – CEP: 03162-020 – Telefone: (11) 2694 1946; 2618 4670 – e-mail: sicoli@sicoli.com.br – Representante Legal: Luiz Lemmo – Dados bancários: Banco de Brasil – Agência: 1511-3 – C/C: 58240-9
ANEXO II
TERMO DE REFERÊNCIA - SEI 2549741
ANEXO III
PARTICIPANTES DO REGISTRO DE PREÇOS
N° do Item |
Tipo de Item |
Item |
Unidade de Fornecimento |
Critério de Julgamento |
UASG - Município/UF de Entrega - Quantidade |
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1 |
Material |
Unidade |
Menor Preço |
|
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2 |
Material |
Unidade |
Menor Preço |
|
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3 |
Material |
Unidade |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
4 |
Material |
Unidade |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
5 |
Material |
Litro |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
6 |
Material |
Litro |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
7 |
Material |
Litro |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
8 |
Material |
Litro |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
9 |
Material |
Litro |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
10 |
Material |
Quilograma |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
11 |
Material |
Litro |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
12 |
Material |
Unidade |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
13 |
Material |
Litro |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
14 |
Material |
Quilograma |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
15 |
Material |
Quilograma |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
16 |
Material |
Quilograma |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
17 |
Material |
Quilograma |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
18 |
Material |
Quilograma |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
19 |
Material |
Quilograma |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
20 |
Material |
Quilograma |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
21 |
Material |
Quilograma |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
22 |
Material |
Quilograma |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
23 |
Material |
Quilograma |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
24 |
Material |
Unidade |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
25 |
Material |
Balde 10 KG |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
26 |
Material |
Quilograma |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
27 |
Material |
Saco 1 KG |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
28 |
Material |
Frasco 300 ML |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
29 |
Material |
Frasco 300 ML |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
30 |
Material |
Tubo 300 ML |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
31 |
Material |
Embalagem 100 UN |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
32 |
Material |
Unidade |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
33 |
Material |
Litro |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
34 |
Material |
Litro |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
35 |
Material |
Lata 1 KG |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
36 |
Material |
Lata 1 KG |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
37 |
Material |
Unidade |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
38 |
Material |
Unidade |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
39 |
Material |
Rolo 30 M |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
40 |
Material |
Quilograma |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
41 |
Material |
Quilograma |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
42 |
Material |
Quilograma |
Menor Preço |
|
||||||||||||||||
43 |
Material |
Tubo 80 G |
Menor Preço |
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44 |
Material |
Litro |
Menor Preço |
|
Referência: Processo nº 23072.208213/2023-34 | SEI nº 2755530 |