UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
Portaria Nº 6659, DE 18 DE agosto DE 2022
Designa Equipe de Planejamento da Contratação e Equipe de Fiscalização e Gestão Contratual, para aquisição de Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos e Eletroportáteis através do processo nº 23072.247937/2022-12.
O DIRETOR DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS DA UFMG, LEONARDO DAVID TUFFI SANTOS, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, considerando os artigos 21 e 22 da IN IN 05/2017/SGMPOG, e, nos termos do art. 67 da Lei nº 8.666, de 1993, c/c com o art. 41 da IN 05/2017/SGMPOG,
RESOLVE:
Art. 1º Designar Equipe de Planejamento da Contratação, composta pelos servidores abaixo listados:
NOME |
CPF/SIAPE |
Nívea Alves de Almeida |
036.257.636-05 |
Daniela Franciele dos Santos |
111.519.876-97 |
Islas Batista Guedes |
097.731.296-83 |
João Victor Gonçalves Oliveira |
111.458.646-35 |
Art. 2º Compete à Equipe de Planejamento da Contratação:
Elaborar os Estudos Preliminares e o Gerenciamento de Riscos;
Art. 3º Designar os servidores abaixo relacionados para comporem a Equipe de Fiscalização e Gestão Contratual:
NOME |
CPF/SIAPE |
Nívea Alves de Almeida |
Gestor Contratual |
Daniela Franciele dos Santos |
111.519.876-97 |
Islas Batista Guedes |
097.731.296-83 |
João Victor Gonçalves Oliveira |
111.458.646-35 |
Dolino Lopes dos Reis |
478.368.306-91 |
Maria Dalva Paz Leal |
655.202.626-91 |
Art. 4º Compete à Equipe de Fiscalização e Gestão Contratual:
Coordenação das atividades relacionadas à fiscalização técnica e administrativa;
Emissão das Ordens de Fornecimento (OF);
Solicitação da emissão das Notas de Empenho (NE) ao setor financeiro;
Envio das OFs/NEs aos fornecedores;
Recebimento provisório e conferência do material contratado;
Recebimento definitivo do material contratado;
Gestão da Ata de Registro de Preços - ARP (controle de saldo, informar saldo da ARP quando solicitado);
Ateste das OFs;
Ateste das notas fiscais;
Inclusão das notas fiscais no processo e envio do mesmo ao setor financeiro para pagamento;
Contato com os fornecedores para resolução de quaisquer falhas ou defeitos observados.
Encaminhamento da documentação necessária ao setor responsável pela aplicação de eventuais penalidades ao fornecedor;
Emissão de Atestado de Capacidade Técnica para o licitante, quando solicitado.
Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Leonardo David Tuffi Santos
Diretor ICA/UFMG
Ordenador de Despesas
Port. Nº 7240 – 30/10/2018
| Documento assinado eletronicamente por Leonardo David Tuffi Santos, Diretor(a), em 18/08/2022, às 11:53, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 5º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufmg.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 1685689 e o código CRC 78F21BF2. |
Referência: Processo nº 23072.247937/2022-12 | SEI nº 1685689 |