UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
Portaria Nº 5406, DE 11 DE julho DE 2022
Designa Equipe de Planejamento da Contratação e Equipe de Fiscalização e Gestão Contratual para contratação de serviços de caminhão Munck através do processo nº 23072.231554/2022-22. |
O DIRETOR DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS DA UFMG, LEONARDO DAVID TUFFI SANTOS, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, considerando os artigos 21 e 22 da IN IN 05/2017/SGMPOG, e, nos termos do art. 67 da Lei nº 8.666, de 1993, c/c com o art. 41 da IN 05/2017/SGMPOG,
RESOLVE:
Art. 1º Designar EQUIPE DE PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO, composta pelos servidores abaixo listados, os quais irão elaborar os Estudos Preliminares e o Gerenciamento de Riscos e outros documentos necessários à contratação.
NOME |
CPF/SIAPE |
Islas Batista Guedes |
097.731.296-83 |
Daniela Franciele dos Santos |
111.519.876-97 |
Art. 2º Designar os servidores abaixo relacionados para comporem a EQUIPE DE FISCALIZAÇÃO E GESTÃO CONTRATUAL.
NOME |
CPF/SIAPE |
FUNÇÃO |
ATRIBUIÇÕES |
João Victor Gonçalves Oliveira |
111.458.646-35 |
Gestor Contratual |
- Coordenação das atividades relacionadas à fiscalização técnica e administrativa; - Encaminhamento da documentação necessária ao setor responsável pela aplicação de eventuais penalidades ao fornecedor; - Emissão das Ordens de Fornecimento (OF); - Solicitação da emissão das Notas de Empenho (NE) ao setor financeiro; - Envio das OFs e das NEs aos fornecedores; - Recebimento provisório e conferência do material solicitado; - Recebimento definitivo do material solicitado; - Controle de saldo/vigência contratual; - Ateste das OF; - Ateste das notas fiscais; - Inclusão das notas fiscais no processo e envio do mesmo ao setor financeiro para pagamento; - Contato com os fornecedores para resolução de quaisquer falhas ou defeitos observados. |
Huggo Rhodrigo Soares Marinho |
083.352.116-04 |
Gestor Contratual (substituto) |
- Coordenação das atividades relacionadas à fiscalização técnica e administrativa; - Encaminhamento da documentação necessária ao setor responsável pela aplicação de eventuais penalidades ao fornecedor; - Emissão das Ordens de Fornecimento (OF); - Solicitação da emissão das Notas de Empenho (NE) ao setor financeiro; - Envio das OFs e das NEs aos fornecedores; - Recebimento provisório e conferência do material solicitado; - Recebimento definitivo do material solicitado; - Controle de saldo/vigência contratual; - Ateste das OF; - Ateste das notas fiscais; - Inclusão das notas fiscais no processo e envio do mesmo ao setor financeiro para pagamento; - Contato com os fornecedores para resolução de quaisquer falhas ou defeitos observados. |
Gabriel Magalhães Cassani |
110.307.606-08 |
Fiscal Administrativo |
- Receber ordem de fornecimento ou ordem de serviço; - Solicitar o serviço/material junto ao fornecedor contratado; - Receber o serviço/material e entregar ao solicitante; - Recebimento provisório e conferência do serviço/material; - Recebimento definitivo do serviço/material; - Contato com o solicitante e com o fornecedor para resolução de quaisquer falhas ou defeitos observados. |
Art. 3º Esta portaria REVOGA a Portaria Nº 5255, de 06 de julho de 2022.
Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Leonardo David Tuffi Santos
Diretor ICA/UFMG
Ordenador de Despesas
Port. Nº 7240 – 30/10/2018
| Documento assinado eletronicamente por Leonardo David Tuffi Santos, Diretor(a), em 12/07/2022, às 13:30, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 5º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufmg.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 1589050 e o código CRC 7421FA5B. |
Referência: Processo nº 23072.231554/2022-22 | SEI nº 1589050 |