Boletim de Serviço Eletrônico em 14/07/2022

Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS

Portaria Nº 5406, DE 11 DE julho DE 2022

  

Designa Equipe de Planejamento da Contratação e Equipe de Fiscalização e Gestão Contratual para contratação de serviços de caminhão Munck através do processo nº 23072.231554/2022-22.

O DIRETOR DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS DA UFMG, LEONARDO DAVID TUFFI SANTOS, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, considerando os artigos 21 e 22 da IN IN 05/2017/SGMPOG, e, nos termos do art. 67 da Lei nº 8.666, de 1993, c/c com o art. 41 da IN 05/2017/SGMPOG,

 

RESOLVE:

Art. 1º Designar EQUIPE DE PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO, composta pelos servidores abaixo listados, os quais irão elaborar os Estudos Preliminares e o Gerenciamento de Riscos e outros documentos necessários à contratação.

NOME

CPF/SIAPE

Islas Batista Guedes

097.731.296-83

Daniela Franciele dos Santos

111.519.876-97

Art. 2º Designar os servidores abaixo relacionados para comporem a EQUIPE DE FISCALIZAÇÃO E GESTÃO CONTRATUAL.

NOME

CPF/SIAPE

FUNÇÃO

ATRIBUIÇÕES

João Victor Gonçalves Oliveira

111.458.646-35

Gestor Contratual

- Coordenação das atividades relacionadas à fiscalização técnica e administrativa;

- Encaminhamento da documentação necessária ao setor responsável pela aplicação de eventuais penalidades ao fornecedor;

- Emissão das Ordens de Fornecimento (OF);

- Solicitação da emissão das Notas de Empenho (NE) ao setor financeiro;

- Envio das OFs e das NEs aos fornecedores;

- Recebimento provisório e conferência do material solicitado;

- Recebimento definitivo do material solicitado;

- Controle de saldo/vigência contratual;

- Ateste das OF;

- Ateste das notas fiscais;

- Inclusão das notas fiscais no processo e envio do mesmo ao setor financeiro para pagamento;

- Contato com os fornecedores para resolução de quaisquer falhas ou defeitos observados.

Huggo Rhodrigo Soares Marinho

083.352.116-04

Gestor Contratual (substituto)

- Coordenação das atividades relacionadas à fiscalização técnica e administrativa;

- Encaminhamento da documentação necessária ao setor responsável pela aplicação de eventuais penalidades ao fornecedor;

- Emissão das Ordens de Fornecimento (OF);

- Solicitação da emissão das Notas de Empenho (NE) ao setor financeiro;

- Envio das OFs e das NEs aos fornecedores;

- Recebimento provisório e conferência do material solicitado;

- Recebimento definitivo do material solicitado;

- Controle de saldo/vigência contratual;

- Ateste das OF;

- Ateste das notas fiscais;

- Inclusão das notas fiscais no processo e envio do mesmo ao setor financeiro para pagamento;

- Contato com os fornecedores para resolução de quaisquer falhas ou defeitos observados.

Gabriel Magalhães Cassani

110.307.606-08

Fiscal Administrativo

- Receber ordem de fornecimento ou ordem de serviço;

- Solicitar o serviço/material junto ao fornecedor contratado;

- Receber o serviço/material e entregar ao solicitante;

- Recebimento provisório e conferência do serviço/material;

- Recebimento definitivo do serviço/material;

- Contato com o solicitante e com o fornecedor para resolução de quaisquer falhas ou defeitos observados.

Art. 3º Esta portaria REVOGA a Portaria Nº 5255, de 06 de julho de 2022.

Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

Leonardo David Tuffi Santos

Diretor ICA/UFMG

Ordenador de Despesas

Port. Nº 7240 – 30/10/2018­


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Leonardo David Tuffi Santos, Diretor(a), em 12/07/2022, às 13:30, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 5º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufmg.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 1589050 e o código CRC 7421FA5B.




Referência: Processo nº 23072.231554/2022-22 SEI nº 1589050