UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
Portaria Nº 4514, DE 09 DE junho DE 2022
Designa Equipe de Planejamento da Contratação e Equipe de Fiscalização e Gestão Contratual de empresa(s) responsável(veis) pela Aquisição de material de expediente para restauração de material bibliográfico da Seção de |
O DIRETOR DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS DA UFMG, LEONARDO DAVI TUFFI SANTOS, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, considerando a Instrução Normativa nº 5, de 25 de maio de 2017, que dispõe sobre as regras e diretrizes do procedimento de contratação de serviços sob o regime de execução indireta no âmbito da Administração Pública federal direta, autárquica e fundacional que, em seu art. 21, inciso III, estabelece o procedimento de designação formal da equipe de Planejamento da Contratação pela autoridade competente do setor de licitações para início aos trabalhos de elaboração do Planejamento de Contratação; e, nos termos do art. 67 da Lei nº 8.666, de 1993, c/c com o art. 41 da Instrução Normativa 05/2017/SGMPOG, que estabelecem sobre a designação formal de equipe de gestão e fiscalização contratual,
RESOLVE:
Art. 1º Instituir Equipe de Trabalho, composta pelos servidores abaixo listados, os quais reúnem as competências necessárias à completa execução das etapas de PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO, o que inclui conhecimentos sobre aspectos técnicos e de uso do objeto, licitações e contratos, dentre outros, os quais irão elaborar os Estudos Preliminares e o Gerenciamento de Riscos e outros documentos necessários à aquisição de material de expediente para restauração de material bibliográfico da Seção de
Conservação e Restauração, da Biblioteca Universitária do ICA
NOME |
CPF/SIAPE |
JOSIEL MACHADO SANTOS |
072.000.986-39 |
RACHEL BRAGANÇA DE CARVALHO MOTA |
014.424.316-44 |
NÁDIA CRISTINA OLIVEIRA PIRES |
666.998.436-72 |
GABRIEL MAGALHÃES CASSANI |
110.307.606-08 |
Art. 2º Designar as pessoas abaixo relacionadas para comporem a EQUIPE DE FISCALIZAÇÃO E GESTÃO CONTRATUAL, que atuará no processo de aquisição de material de expediente para restauração de material bibliográfico da Seção de
Conservação e Restauração, da Biblioteca Universitária do ICA
NOME |
CPF/SIAPE |
FUNÇÃO |
ATRIBUIÇÕES |
JOSIEL MACHADO SANTOS |
072.000.986-39 |
Gestor Contratual
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- Coordenação das atividades relacionadas à fiscalização técnica e administrativa; - Encaminhamento da documentação necessária ao setor responsável pela aplicação de eventuais penalidades ao fornecedor. - Emissão das Ordens de Fornecimento (OF); - Controle de saldo; - Solicitação da emissão das Notas de Empenho (NE) ao setor financeiro; - Envio das OFs e das NEs aos fornecedores; - Recebimento provisório e conferência do material solicitado; - Recebimento definitivo do material solicitado; - Ateste das OF; - Ateste das notas fiscais; - Inclusão das notas fiscais no processo e envio do mesmo ao setor financeiro para pagamento; - Contato com os fornecedores para resolução de quaisquer falhas ou defeitos observados. |
RACHEL BRAGANÇA DE CARVALHO MOTA |
014.424.316-44 |
Fiscal Técnico |
- Coordenação das atividades relacionadas à fiscalização técnica e administrativa; - Encaminhamento da documentação necessária ao setor responsável pela aplicação de eventuais penalidades ao fornecedor. - Emissão das Ordens de Fornecimento (OF); - Controle de saldo; - Solicitação da emissão das Notas de Empenho (NE) ao setor financeiro; - Envio das OFs e das NEs aos fornecedores; - Recebimento provisório e conferência do material solicitado; - Recebimento definitivo do material solicitado; - Ateste das OF; - Ateste das notas fiscais; - Inclusão das notas fiscais no processo e envio do mesmo ao setor financeiro para pagamento; - Contato com os fornecedores para resolução de quaisquer falhas ou defeitos observados. |
NÁDIA CRISTINA OLIVEIRA PIRES |
666.998.436-72 |
Fiscal Administrativo |
- Recebimento provisório e conferência do material solicitado; - Recebimento definitivo do material solicitado; - Contato com o solicitante e com os fornecedores para resolução de quaisquer falhas ou defeitos observados. - Controle de saldo referente aos itens contratados. |
NÍVEA ALVES DE ALMEIDA |
:036.257.636-05 |
Fiscal Administrativo |
- Recebimento provisório e conferência do material solicitado; - Recebimento definitivo do material solicitado; - Contato com o solicitante e com os fornecedores para resolução de quaisquer falhas ou defeitos observados. - Controle de saldo referente aos itens contratados. |
Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
LEONARDO DAVID TUFFI SANTOS
Diretor ICA/UFMG
Port. Nº 7240 – 30/10/2018
| Documento assinado eletronicamente por Leonardo David Tuffi Santos, Diretor(a), em 09/06/2022, às 16:49, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 5º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufmg.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 1515534 e o código CRC E17A7B63. |
Referência: Processo nº 23072.229721/2022-75 | SEI nº 1515534 |