Base de conhecimento

SEI / UFMG - HABILITAO SISTEMA WEB FRIAS - DAP-AST

Habilitação Sistema Web Férias

Que atividade é?

Habilitação de usuário no sistema Web Férias para homologar férias dos servidores da Unidade/Órgão.

Quem faz?

O interessado mediante preenchimento do formulário de requerimento.

Como se faz? Possui fluxo já mapeado?

Fluxo ao final desse documento.

Que informações/condições são necessárias?

Para que o DAP/Assessoria Técnica efetue o cadastramento do usuário no sistema, é necessário o de acordo da chefia imediata.

Quais documentos são necessários?

Formulários:

Habilitação Web Férias_1Requerimento.

Habilitação Web Férias_2ChefiaImediata.

Qual é a Base Legal?

As informações contidas nos sistemas de Administração Pública são protegidas por sigilo. Os servidores/usuários que têm acesso aos sistemas de Administração Pública submetem-se ao estabelecido na Portaria nº 236, de 08 de dezembro de 2014, que institui a política de segurança da informação do SIAPE, e declaram-se cientes das regras de uso e sigilo contidos no termo de responsabilidade presente no formulário de requerimento.

 

OUTRAS INFORMAÇÕES:

1) Uma vez efetuada a habilitação no sistema, problemas com revogação de usuário ou senha expirada devem ser solucionadas junto à Assessoria Técnica do DAP (ASST/DAP) por meio do email ass@dap.ufmg.br .

2) A exclusão dos acessos poderá ser solicitada via e-mail: ass@dap.ufmg.br

3) A solicitação de acesso aos demais sistemas de pessoal (CECOM) deverá ser feita ao DAP/Diretoria, via SEI, por meio do formulário 256 Acesso Sistemas Pessoal (CECOM)_1Requerimento. Para maiores informações, consulte a base de conhecimento do processo ADMINISTRAÇÃO: CADASTRO PARA ACESSO A SISTEMAS, opção ACESSO SISTEMAS DE PESSOAL (CECOM).